Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão Bessa


Jesus é o amigo melhor
Jesus é a amigo melhor
Ninguém me ama tanto assim
Ele se entregou por mim
Não existe amor maior não existe melhor amigo ele realmente se importa comigo
Jesus é o amigo melhor
Jesus é o amigo melhor...
Ele preferiu morrer para que eu pudesse viver lá na cruz ele se deu Jesus é o amigo melhor
Jesus é o amigo melhor...
Eu poderia procurar pra sempre sei que não iria encontrar um amigo igual ao meu Jesus ele nunca vai falhar
Jesus é o amigo melhor...A Paz!



4 comentários:

RITINHA disse...

OI AMIGA, PASSEI PRA MATAR A SAUDADE, DIZER QUE NUNCA ME ESQUEÇO DE VC......TBM DEIXO AQUI MEU CARINHO POR VC E TE DESEJO UMA LINDA SEMANA.....BJS, TE ADORO!

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!

Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

beijooo.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!

vim ver as novis e desejar uma ótima semaninha!

bjoo

«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»




SILÊNCIO




O silêncio é um momento vivificante de graça,

em que a criatura se cala, mais o espírito fala.

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade

Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade

Calar quando agente está sofrendo, é heroísmo

Calar diante do sofrimento alheio, é covardia

Calar diante da injustiça, é fraqueza

Calar quando o outro está falando, é delicadeza

Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão

Calar quando não há necessidade de falar, é prudência

Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio

Calar diante do mistério que não entendemos, ainda é sabedoria!




( desconheço o autor)




«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»

Anônimo disse...

Querida,

Linda mensagem! Jesus é o grande amigo, sempre presente e fiel! Louvado seja!

Tem um trem de selinhos para vc aqui:

http://spasoporagora.blogspot.com/2009/11/varios-selinhos.html

Fica à vontade!

Bjo na alma e boa semana!

Postar um comentário

Que a Graça e Paz do SENHOR JESUS esteja sempre com você

Photobucket

 
Topo
©2007 Templates e Acessorios